Receba nossos boletins diários no seu e-mail: *

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

CRUELDADE NUNCA MAIS - RJ E SP

Praia de Copacabana é palco de manifestação contra maus-tratos a animais


Por Thaiana de Oliveira - 11:50:00 - 16 Views


RIO DE JANEIRO (O REPÓRTER) - Centenas de pessoas se reuniram, na manhã deste domingo (22), na Praia de Copacabana, na Zona Sul do Rio, para realizar uma manifestação contra os maus-tratos a animais. Segundo os organizadores, o protesto acontece simultaneamente em dezenas de cidades por todo o mundo.

Ainda de acordo com a organização do evento, o movimento começou através da rede social Facebook. Com o apelo pela internet, muitas cidades apoiaram a ideia e organizaram manifestações. 

Em São Paulo, os manifestantes tomaram conta da Avenida Paulista, uma das principais vias da capital. De acordo com a Polícia Militar, cerca de 7 mil pessoas participaram do ato. 

Por conta do protesto, três faixas da Paulista ficaram interditadas no sentido Consolação. Ainda segundo a PM, muitas pessoas levaram seus cães para a passeata, que foi pacífica e acompanhada por poucos carros da corporação.

O objetivo dos manifestantes é que as autoridades apliquem punições para as pessoas que cometem crueldade contra animais.

 
Fonte: http://www.oreporter.com/detalhes.php?id=70380#ixzz1kCCR3MQy 

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário