Receba nossos boletins diários no seu e-mail: *

sábado, 4 de fevereiro de 2012

CRUELDADE NUNCA MAIS - PIRACICABA - SP

Álbum de fotos da manifestação de Piracicaba - SP



Para divulgação na IMPRENSA/BLOGS/SITES

Piracicaba, 25/01/12

Como a Manifestação Crueldade Nunca Mais não teve cobertura da imprensa local em Piracicaba, estamos enviando texto e fotos para divulgação de um evento local, nacional e mundial que foi um sucesso na Praça do Casarão do Turismo, Rua do Porto, domingo passado (22/01/12).

O evento foi realizado mundialmente. Além do Brasil, aderiram à abolição dos maus tratos aos animais países como África do Sul, Alemanha, Argentina, Áustria, Austrália, Bélgica, Bósnia, Canadá, Chile, Chipre, Croácia, Egito, Equador, Espanha, Estados Unidos França, Filipinas, entre outros. Foram mais de 31 países e no Brasil, mais de 184 cidades. Movimentos com milhares de pessoas, outros com centenas, outros dezenas, mas um movimento forte, onde ficou bem claro que muitos já não toleram mais a falta de punição e penas mais severas nos crimes contra animais. Em todas as cidades pairou o clima de paz.

Em Piracicaba o evento foi organizado por um grupo de Protetoras Independentes!

Comissão Organizadora: Luciana Ferracciú, Luciana Pinheiro, Elsie Mattes, Patrícia Chaves e Monica Faria.

Colhemos mais de 300 assinaturas num abaixo-assinado por penas mais severas nos crimes contra animais e de um público esperado e estimado em 200 pessoas, passamos disso em mais de 4 horas de duração do evento.

Evento Diferenciado em Piracicaba: Enquanto muitas cidades saíram em passeata, protestando, resolvemos ficar num só local, para atrair a atenção e podermos falar sobre o problema da violência crescente contra os animais. Usamos música, palestras, cartazes, sósia do Pirata Jack Sparrow.

Evento que agregou, esclareceu, uniu muitas pessoas em nome de um ideal, a mudança de nossa legislação em crimes que envolvam animais.

Patrocínio: Sindicato dos Trabalhadores Metalúrgicos de Piracicaba e Região.

Apoio: Secretarias Municipais de Turismo e Obras, Restaurante Claudinhos, Distribuidora de Bebidas Beba Mais, Ômega Som, Armazém do Lazer.

Convidados Participantes: ONG VIRA LATA–VIRA VIDAS, CENTRO DE CONTROLE DE ZOONOSES, SOLDADO GUARACY DO CORPO DE BOMBEIROS
POLICIAL CASTRO E EQUIPE, VEREADOR LAÉRCIO TREVISAN, PASTOR VEREADOR MARCOS ANTONIO OLIVEIRA, ALEX PEGUINELLI DA SOCIEDADE BRASILEIRA VEGETARIANA – SBV PIRACICABA, GRUPO ANJOS DOS ANIMAIS, SOCIEDADE PIRACICABANA DE PROTEÇÃO AOS ANIMAIS, ARTISTA LUIZ PINHEIRO, MÚSICOS/CANTORES: GUSTAVO, FELIPE, ISA, LUCAS, LEANDRO, MARCOLA E LUCAS e POPULAÇÃO em geral, amigos, simpatizantes da causa, que deram um show de educação, participação, cidadania e amor aos animais.

Das 10:00 da manhã, quando começamos a arrumar o local até quase 18:00 horas, TUDO TRANQUILO, NA PAZ.
Esperamos de coração que a imprensa local faça uma matéria, use a vontade nossas fotos! Piracicaba merece saber como foi esse evento.

OBRIGADA

MONICA FARIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário